terça-feira, 11 de maio de 2010

UMA NOVA PAIXÃO, UMA NOVA POESIA




Uma Nova Paixão, Uma Nova Poesia!

Zulay Vargas

Acorda a serena oração ecoando em suave toada
num sublime enlevo vem a beijar a minha verve...
suave e morna brisa que me abraça e me envolve
entra em meu corpo e alma, forma um todo do nada.


Ora novo dono e senhor da minha aurora e poente
em sua luz começo a viajar noutros sonhos alados
recomeço sem pensar no fim, vivo desejos calados
sem pensar me entrego em total púrpura candente.


Cálida gota que me molha e inspira este verso meu
no levante, seguindo-me lentamente como girassol
delicadamente me acaricia esse dourado raio de sol
me toca e me aquece e começa a brilha no camafeu,


onde te vejo, não sei por quanto tempo, redundante.
Enquanto dure, serás tudo no acorde desta canção,
e não sei se um dia, sentiremos o amor no coração,
mas ora quero viver esta paixão excitante, dominante.


Em 27 de Outubro de 2007.



This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.
Estes textos estão totalmente protegido sob uma licensia
Atribuida Creativa Commons. Não Comercial. Não derivado.

Sem comentários:

Enviar um comentário